LASERS


Os lasers são amplamente utilizados nos tratamentos dermatológicos. As suas principais indicações são: melanoses solares, melasma, pigmentos de tatuagem, pelos, lesões vasculares, rejuvenescimento e estrias.


CO²

Age através da ativação da produção de colágeno. É indicado para o rejuvenescimento da pele da face, pescoço e mãos, com melhora da flacidez e das rugas. Além de, uniformizar a cor da pele, atenuar cicatriz de acnes e tratar estrias.


SPECTRA

Eficaz para o tratamento de melasma, remoção de tatuagem, manchas.


LUZ PULSADA

Auxilia no rejuvenescimento da pele, por proporcionar aumento na espessura, estimular a produção e reorganizar uniformemente as fibras colágenas e elásticas (responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele), melhora da aparência de rugas finas e grossas, da textura e aspereza da pele, na redução do tamanho dos poros, na elasticidade, na diminuição de vasos da face e manchas senis (melanoses solares) e manchas.


STARLUX

Utilizado para diversos tipos de tratamento, de estrias, todos os tipos de cicatrizes, inclusive de acne, rugas, manchas e refinamento da textura da pele.

Dra. Marina Serravite

Dermatologista | Ouro Preto - MG


• Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
• Especialização Dermatologia - Santa Casa de Misericórdia de BH
• Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)

CLÍNICA MARINA SERRAVITE